Pesquisar este blog

26 de set. de 2011

DECLARAÇÃO DO MOVIMENTO AMAMOS PARATY A APAE - PARATY

Boatos correram em nossa cidade dando conta que o Movimento Amamos Paraty está contra a acessibilidade, por ser contra esta obra implementada pela Casa Azul em nossa Praça da Matriz. Em razão disso e para esclarecimento de todos e principalmente da APAE - Paraty (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) encaminhamos Declaração no dia 16/09/2011 a esta entidade conforme abaixo:

DECLARAÇÃO

À
Apae Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais
Paraty – RJ

Nós, em nome do Movimento Amamos Paraty e de todos os  que nos apóiam, declaramos a essa Associação que somos contra a reforma da praça da Matriz de Paraty, exceto pela inclusão de rampas para portadores de problemas de locomoção.
Essa declaração se dirige principalmente aos que recebem a assistência dessa entidade tão importante na promoção do direitos civis dessa parcela de nossa comunidade.
Sendo assim, aceitem essa declaração em todo pronunciamento que fizermos sobre nossa causa, que é a da defesa do patrimônio histórico de nossa cidade e do princípio Inalienável do acesso, a esse patrimônio, de todos os cidadãos de Paraty.

Paraty, 16 de setembro de 2011

Atenciosamente
                                                   MOVIMENTO AMAMOS PARATY

Nenhum comentário:

Postar um comentário