Pesquisar este blog

28 de set. de 2011

Declaração APAE Paraty

Paraty, 20 de setembro de 2011

Declaração

A APAE Paraty, aproveita do presente para estar esclarecendo dúvidas perante a reforma da Praça da Matriz.
1. No dia 18 de Agosto de 2011, a Casa Azul sendo representada pela Sra Bernadete fez um convite a APAE Paraty, para estar participando de um grupo de trabalho com o objetivo de revisar e propor possíveis mudanças no projeto de restauração e revitalização da Praça da Matriz. Este encontro aconteceria no mesmo dia 18/08/11 às 17:30 h, sendo assim até o exato momento não era de conhecimento da APAE Paraty este projeto.
2. A APAE Paraty se fez presente em todos os encontros propostos pelo grupo, tendo em vista a não satisfação de algumas pessoas perante o projeto.
3. No dia 26/08/11 a Casa Azul entrou em contato novamente com a APAE Paraty, convidando à esta participando de entrevista junto a TV Rio Sul, a fim de estarmos colocando na mídia a real falta de acessibilidade na Praça.
4. No dia 16/09/11, a APAE Paraty, recebeu a visita de três integrantes do movimento AMAMOS PARATY, pessoas essas muito insatisfeitas e preocupadas com a reforma.
A APAE Paraty, representada legalmente por Quelis Alves da Silva, faz presente neste documento para deixar claramente as pessoas interessadas que o MOVIMENTO AMAMOS PARATY, não tem qualquer posição contrária na parte de acessibilidade, uma vez que eles mesmos faz lembrar que o Centro Histórico por um todo não é nada acessível. Sendo assim a APAE Paraty se coloca a disposição para maiores esclarecimento sobre o mesmo.
Aproveitando também para estar parabenizando estas pessoas por esta luta, pois isso mostra que a população está realmente assumindo seu papel de real DEMOCRACIA.
Sendo assim a APAE Paraty, se coloca presente junto ao MOVIMENTO AMAMOS PARATY.

Sem mais

Quelis Alves da Silva
Administradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário