Pesquisar este blog

13 de mai. de 2012

Email utilizando ilegalmente o nome do Movimento Amamos Paraty circula na cidade



      Tomamos conhecimento que circula na cidade em nome do Movimento Amamos Paraty um email intitulado Funcionário Fantasma.
     Declaramos que este email não partiu do Movimento Amamos Paraty nem tão pouco de algum de nossos integrantes. O Movimento Amamos Paraty mantém um blog na internet sob o endereço eletrônico: movimentoamamosparaty.blogspot.com e email para recebimento de correspondência sob o endereço: amamosparaty@hotmail.com; e perfil na rede social facebook sob o endereço: amamosparaty.
      Esclarecemos que somos um Movimento Social apartidário que busca o exercício da Cidadania em nosso município não nos interessando qualquer possível disputa partidária. Também temos por princípio não remeter email para quem quer que seja sem antes publicá-lo em nosso blog mantendo assim nossa transparência e desejo que todos os cidadãos de nossa cidade possam tomar conhecimento e acompanhar nossas ações.
      Assim sendo esperamos dirimir toda e qualquer dúvida em relação  a autoria deste email  o qual não se originou de nosso movimento tão pouco reflete nossa opinião.
      Nesta oportunidade reiteramos nosso desejo de que este fato seja investigado, procurando esclarecer a verdadeira autoria deste email que indevidamente e de forma ilegal utilizou o nome do Movimento Amamos Paraty para remetê-lo aos cidadãos, buscando assim, angariar para seu intento a credibilidade, transparência e apoio de que hoje goza nosso movimento junto à comunidade paratiense, fruto de nosso trabalho ético, transparente e apartidário em defesa da cidadania em nossa Paraty.               
       Visando este resultado um registro policial foi realizado e todas as informações foram dadas à autoridade policial, e, esperamos sinceramente que as diligências cheguem ao autor do email para que as providências e responsabilidades cabíveis sejam efetuadas.

MOVIMENTO AMAMOS PARATY

Nenhum comentário:

Postar um comentário