Pesquisar este blog

16 de dez. de 2011

O NOVO HOSPITAL - Obra paralisada

Não entendemos...
A Prefeitura veicula propaganda de suas realizações em horário nobre da globo. Na referida propaganda cita o Hospital como pronto e funcionando (é o que fica subentendido).
No entanto abaixo fotos do Hospital que localiza-se no trevo da cidade ao lado do Rio Mateus Nunes. As fotos dizem por si.


 Entre a primeira janela e a segunda o cupim já faz seu caminho.


5 comentários:

  1. Pelas marcas na parede fica a pergunta, alagará ?
    A resposta é simmmmmmmm!!!

    ResponderExcluir
  2. ...mudaram de assunto kd a historia do show do luan santana acabou...kd os comentarios do show??? ja virou passado ne oq e bom dura pouco...

    ResponderExcluir
  3. O show graças a Deus não resultou em maiores problemas. A Prefeitura desviou o trânsito (que não vimos acontecer em nenhum outro show), o policiamento foi reforçado durante todo o dia (gostaríamos que assim fosse também em todos os outros dias). Nossa intenção é alertar as autoridades quando problemas se avizinham. Isto chama-se CIDADANIA. O som ao lado da Santa Casa continua sendo um absurdo! A qualidade deste show também, mas a massa parece gostar disto e os políticos também.A propaganda ruim ao nosso ver , na Folha de São Paulo, também é um alerta para as autoridades refletirem, tomarem precauções neste sentido e planejarem melhor. Quanto a mudarmos de assunto não o fizemos. Estamos apontando os problemas,ALERTANDO, reinvindicando, discutindo. E felizes estamos por nada de mais complicado ter acontecido, não passamos incólumes pode acreditar... Amamos nossa cidade e nos preocupamos com todos os cidadãos dos quais fazemos parte - repetimos: isto chama-se CIDADANIA! Estamos na condição de cidadãos que votaram e merecem ser ouvidos e que tem como prerrogativa participar das coisas de nossa cidade. Aqui não há fofoquinhas, picuinhas nem ironias. Aqui há cidadania sendo colocada em prática e que deveria ser atitude de todos.

    ResponderExcluir
  4. É ASSIM Q SE FAZ POLITICA EM PARATY... NOJOOOOO.

    ResponderExcluir
  5. Voltando ao assunto Luan Santana, que até acho o som legalzinho, nada contra. Mas, se a prefeitura tem toda essa verba para cultura, será que não poderia ter sido melhor empregada???? Falta tanto para quem vive nessa cidade... Pão e circo???!@!!!

    ResponderExcluir