Pesquisar este blog

15 de ago. de 2012

COMUNIDADE DO CONDADO - Novo lixão ou descaso?

     Dizem que as fotos falam e neste caso acreditamos que sim !
     A comunidade do Condado sem caçambas para coleta do lixo ou coleta adequada por parte do ente público sofre com um lixão em formação bem na entrada, quase na cabeceira da ponte. 
Será que nossos vereadores por estarem sob eleições próximas acreditam que estão isentos de seu trabalho? Será que os Administradores Públicos acreditam que por estarem próximos ao fim de seu mandato não carecem de cumprir com suas obrigações (as mais básicas) com a cidade que administra?       Onde está a LOCANTY e seus serviços? Aliás serviços pagos e muito bem pagos...
Pois bem, os cidadãos estão vendo e vivenciando na pele o descaso e a total falta de cuidado que se acentua neste momento.










     Insistimos a população não deseja circo, fotos nem carros de som. A população exige respeito! A população exige respeito com o dinheiro público e onde este está sendo aplicado. Com certeza neste caso ele não está sendo empregado. E... estamos falando de uma situação básica (coleta e destino correto do lixo de uma comunidade) cujos efeitos do descaso são os mais terríveis.
     Estamos de olho e aguardando providências urgentes quanto a este problema que ao final é de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário